quinta-feira, 29 de outubro de 2009

O Ovo Quis Também!



Jesuis!!! Agora aqui em casa temos que comer escondido!!!!




9 comentários:

  1. A criatividade e a sensibilidade de uma grande artista é assim, tem que sair de alguma maneira. Na sala de aula, nos textos, em quadros, tocando pandeiro ou pintando ovos.

    Sensacional!

    Me diverti muito e sei que tem muito mais por aí.

    Eu te amo, minha linda!

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua coleção de ovos! Muito bom!
    Beijos, Elise.

    ResponderExcluir
  3. Que tal você exercitar sua criatividade e homenagear os componentes do maminha com uma justa "OVAÇÃO". rsrrsrsrsrrsrr. bj Luis Manuel

    ResponderExcluir
  4. Muito legal a decoração ! Agora, aqui entre nós: esse negócio de
    trabalhar no Cefet é show, hein ? Bjs Bete

    ResponderExcluir
  5. ahahaha
    vc nem imagina!
    to na biblioteca da maison com um livro sobre o antonin artaud. dessins et peintures. to lendo um montão de análises sobre seus desenhos feitas pelos outros e por ele mesmo. tudo a ver com os seus desesnhos.adorei. beijo

    regina maues

    ResponderExcluir
  6. rsrsrsssss lindo!!!
    bjx

    Erika Noguchi

    ResponderExcluir
  7. Não achei nada engraçado que a Sra. Elika fique dando tanta liberdade a esses seres ovais. Um precedente como esse pode causar sérios transtornos para pessoas que não desejam o mesmo tipo de convivência. Essa divulgação de imagens é absurda!!
    Acho que isso não deve (não pode) ficar assim!

    Mauro Malvadeza

    ResponderExcluir
  8. Quem não quer se refestelar num copo com Nutella? Até eu. As minhas crias inventam as maneiras mais inusitadas para comer a bendita. Pão com nutellam, bolo, panqueca e milkshake, só com nutela. Como é que pode? O ovo vai ficar fora disso ? Jamais. Eles são amigos das crianças e pegam todos os trejeitos e jeitos. Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Élika! :)
    Vc passou lá no meu blog, e eu vim retribuir a visita, e foi ótemo!!!! rsrs... Esses seus ovos tão cheios de vida são simpáticos como você e o seu blog! rsrs... E esse seu filho é muuuito lindo! Ainda mais coma boca cheia de Nutella! rsrs... Dei boas risadas, pra começar o dia! Obrigada!

    Beeeijos!!! :)

    ResponderExcluir