domingo, 17 de julho de 2011

Consegui ser a moça do tempo no JN!!!!!!



Nuvens carregadas que avançam do mar para o continente que são conhecidas como Ondas de Leste estão espalhadas entre Alagoas e o Rio Grande do Norte, com potencial para provocar chuva forte e volumosa. As nuvens tropicais associadas ao ar quente e úmido seguem concentradas no centro-norte do Amazonas e do Pará, em Roraima e no Amapá.

Uma frente fria que avança entre o Paraguai e o Brasil espalham nuvens carregadas de Santa Catarina ao sul do Acre.

As demais áreas do País seguem sob a influência de uma forte corrente positiva em prol da recuperação do nosso goleiro Júlio César que inibe a formação de uma frente ofensiva oriunda do país vizinho alterando o clima de todo Brasil.

Neste sábado, uma grande massa de ar seco predomina sobre o Sudeste deixando o tempo aberto e a temperatura alta na maior parte da Região.

O dia começa com muitas nuvens no litoral de São Paulo e do Rio de Janeiro, mas o sol aparece no decorrer do dia.

Da capital de São Paulo o sol aparece com força, mas surge um furacão corintiano que deve se mostrar com uma leve brisa ao final do campeonato abrindo espaços para os raios ensolarados do Mengão.

A umidade fica alta durante todo o final de semana em virtude da choradeira dos adolescentes ao final da saga de Harry Potter.

9 comentários:

  1. Quem gostou devia ter visto os bastidores, com Lucimar segurando o prompt, Yuki brincando de trem, Nara querendo participar, Paty circulando pelo estúdio, etc...

    No final até que ficou bom, só a feijoada é que salgou um pouquinho...

    ResponderExcluir
  2. =)

    Agradecimentos eternos ao câmara borges-man!!!

    ResponderExcluir
  3. Este câmara aí estava lá no outro texto...

    ;-)

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Notei que você estava um pouco nervosa, foi o olhar da câmara, do câmera, ou a certeza de acertar o resultado de uma equação com três incógnitas? Ficou divertido. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. É...toda enrolada, ler o prompt, olhar para tela e achar o Amapá, tomar cuidado para não pisar em nenhum carrinho do Yuki que brincava por ali nos meus pés e não deixar que a Fátima e o Willian percebessem a minha limitação.

    =)

    COm fome e sentindo cheiro de feijoada quase pronta...

    O resultado foi esse aê!

    =)

    ResponderExcluir
  6. Nossa, como sua voz ficou diferente

    ResponderExcluir
  7. "Mas os meus cabelos..."

    =)

    Vc nao é desse tempo e não entendeu o que eu disse, né?

    ResponderExcluir